Praia do Jacaré João Pessoa

A Praia do Jacaré João Pessoa é responsável por um grande espetáculo a céu aberto: o pôr do sol. Todas as tardes, na hora do pôr do sol, a praia e seus bares ficam cheios de turistas e moradores para observar a despedida do sol ao som do Bolero de Ravel.

Jurandy toca o Bolero todos os dias e se apresenta em um barco que passeia pelo Rio Paraíba – todo o conjunto da cerimônia faz com que o pôr do sol do Jacaré seja um dos mais conhecidos do Brasil.

Praia do Jacaré João Pessoa

Apesar de a praia ser um local público, quem não paga para ver o momento mais aguardado do dia fica em uma posição desconfortável e precisa se restringir às disputadas muretas com vista para o rio. A área onde Jurandy toca seu sax é cercada por bares, que exigem um couvert para entrada. Dessa forma, é necessário pagar cerca de R$ 7 para ficar em algum dos bares – e ter uma vista privilegiada. Em cada dia da semana, o saxofonista Jurandy termina seu show entrando em um dos bares, garantindo a felicidade dos visitantes.





Outra opção para ver o sol se pondo é fazer um passeio de barco, que garante uma vista da embarcação e um passeio pelo manguezal ao redor da praia. Esse é um programa imperdível para fazer na cidade, onde quase 100% das pessoas saem satisfeitas e supreendidas pela junção do espetáculo artístico e e do natural. Lembre-se de chegar cedo e garantir um bom lugar, pois todos os dias a praia fica cheia de gente.

Praia do Jacaré João Pessoa Fotos

Mapa de localização