Hotel Village Premium João Pessoa

O Hotel Village Premium João Pessoa oferece diversas opções de lazer, como piscina adulto e infantil, com hidromassagem para 08 pessoas. Em períodos específicos, o hotel também oferece recreação infantil para adultos e crianças. Sala de Massagem, Sala de Jogos, Serviço de Concierge com diversas opções de passeios, aluguel de veículos, marcação de passagens.

Se você adora viajar, mas detesta perder o foco no treino, o Hotel Village Premium de João Pessoa dispõe de uma academia completa e delícias fitness no café da manhã, para você não perder o pique.

Hotel Village Premium João Pessoa

A fama do café da manhã já ultrapassou os limites do hotel e é respeitado por todo o entorno, conhecido como o melhor da região. Estrategicamente localizado fica a 6 minutos a pé da praia, a 15m da Estação Rodoviária de João Pessoa, e a 28km do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto.

Hotel Village Premium João Pessoa Booking

É possível realizar reservas no Hotel Village Premium João Pessoa tanto pelo site do Booking como diretamente pelo site do hotel. Lembre-se de realizar uma pesquisa de valores pois eles podem variar de um site para o outro.

Hotel Village Premium João Pessoa TripAdvisor

No TripAdvisor você pode ver as avaliações mais recentes e comparar os menores preços de hotéis em mais de 200 sites de reserva e aproveitar ao máximo sua viagem. No TripAdvisor você também encontra informações e opiniões sobre o Hotel Village Premium João Pessoa.

Hotel Village Premium João Pessoa Preços

Os preços variam de acordo com as acomodações escolhidas. Você pode consulta-los acessando o Facebook ou site do local.





Hotel Village Premium João Pessoa Fidelis Card

O Fidellis Card é um programa criado para retribuir a fidelidade de quem escolhe a Rede de Hotéis Village. Com o Fidellis Card você acumula pontos através de sua estada que são convertidos em diárias. Para aproveitar as vantagens exclusivas do Fidellis Card, basta se hospedar no hotel.

Vagas Hotel Village Premium João Pessoa – Trabalhe Conosco

Atitude, responsabilidade, resiliência, criatividade, comprometimento para resultado, e saber trabalhar em equipe são algumas competências necessárias para fazer parte do time. Se você tem esse perfil e está em busca de oportunidades em uma empresa líder de mercado envie agora mesmo seu currículo para o Hotel Village Premium João Pessoa.

Horário de Funcionamento Hotel Village Premium em João Pessoa

  • Recepção 24 horas

Onde fica, Endereço e Telefone Hotel Village Premium em João Pessoa

  • Av. Pres. Epitácio Pessoa, 4851 – Tambaú – João Pessoa – PB
  • Telefone: (83) 2107-4000

Outras informações e site

Mapa de localização